- Matéria
- Mais Notícias
O filho do atacante Dudu assinou o seu primeiro contrato com a base do Palmeiras. O anúncio foi feito pelas redes sociais de Pedro, que vai integrar a categoria sub-10 do Verdão, na manhã desta quinta-feira (30).
> Conheça o Tombense, adversário do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil
Como a legislação brasileira não permite a assinatura de contrato profissional entre jogador e um clube de futebol antes dos 16 anos de idade, ocontrato assinado pelo filho mais novo do camisa 7 é de iniciação esportiva.
continua após a publicidade
Relacionadas
Palmeiras contrata meia para integrar o elenco sub-20
Palmeiras
30/03/2023
Bolívar só pensa no Palmeiras; entenda
Futebol Latino
30/03/2023
Conheça o Tombense, adversário do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil
Palmeiras
29/03/2023
Esse tipo de vínculo de formação determina a duração do contrato por um ano, existindo a possibilidade de renovação, e não gera custos ao Alviverde. Como o pequeno craque tem apenas 10 anos, o próprio Dudu foi o responsável pela assinatura dos papéis.
Pedro, em sua publicação, comemorou o seu primeiro contrato e afirmou que deseja seguir os caminhos do seu pai no clube.
-Meu primeiro contrato. Isto é mais do que a história a ser feita. Quero seguir os caminhos do meu pai nesse grande clube que é o Palmeiras. Espero que possamos compartilhar juntos muitos momentos como estes – disse o filho do camisa 7.
Em dezembro de 2022, depois de um bom tempo de conversas com a diretoria palmeirense, Dudu renovou o seu vínculo com o Palmeirasaté 2025, com possibilidade de extensão por mais um ano.